Como Fazer o Ponto Cordão de Tricô

Hoje vamos começar mais uma aula da série descomplicando o tricô! Eu adoro tricotar ele e já fiz várias peças suuuper lindas! Espero que vocês gostem de tricotar tanto quanto eu! Ele é super fácil de fazer!!

No vídeo abaixo, sem muita experiência nessas benditas gravações que vocês pedem taaaanto, eu tentei ensinar vocês a como fazer esse ponto em que criei uma peça sensacional.



Temos algumas receitinhas maravilhosas com esse pontinho, só clicar no link abaixo:
 

Lembrem-se que eu não sou uma profissional em gravar vídeos e assim como melhorei com as receitas, tentarei melhorar com os vídeos e gravar mais!

Antigamente, quando eu comecei a tricotar, só tínhamos o auxílio das aulas presenciais e das revistas que eram difíceis de adquirir, pois o dinheiro era escasso na época! Hoje temos o melhor, a OPORTUNIDADE! Façam disso, a razão para que tenham vontade de evoluir sempre! Fiquem atentos para os próximos posts do descomplicando o tricô!

Para o que precisarem, e para todas as suas dúvidas nossas redes sociais estão disponíveis para vocês! Estamos sempre lá no Instagram como @tricotandoideias! E também temos uma página e um grupo no Facebook chamados "Tricotando Ideias"! Um grande beijo! - Amanda & Inês.

نموذج الاتصال


Início

Receitas

Loja

Grupo Oficial
whatsapp