Bomber Pink


Oi gente! Aqui é a @amandacdamasio, aprendiz no tricô! Gostaria de apresentar para vocês o meu novo trabalho, o qual consegui produzir com tranças! É uma grande vitória! E amei o resultado, super da moda! Trabalhar com cores me deixa super feliz! Meu próximo trabalho vai ser de verão! Estão curiosas para ver?

Receita

Costas 
Montar 72 pontos nas agulhas número 5,5 com o fio Mollet e tricotar em pontos 2/2 por 10 carreiras. Passar para as agulhas número 6,5 e tricotar em ponto meia por 36cm desde o início e fazer a cava diminuindo de cada lado a cada duas carreiras 2 pontos 3 vezes. Totalizando 50cm desde o início arremate os pontos.

Frente
Montar 40 pontos nas agulhas número 5.5 com o Fio Mollet e tricotar 8 pontos em cordão de tricô para a barrinha da frente e 32 pontos em ponto 2 meia e 2 tricô por 10 carreiras. Passar para as agulhas 6,5 e seguir tricotando 8 pontos para a barrinha da frente em ponto cordão de tricô, 10 pontos em ponto meia, 4 pontos em cordão de tricô, 4 pontos meia para a trança (que foi trançada 2 pontos sobre 2 pontos a cada 8 carreiras), 4 pontos cordão de tricô e 10 pontos meia. Seguir essa sequência por 36cm desde o início. Fazer a cava a cada duas carreiras diminuindo 2 pontos 3 vezes, ao mesmo tempo do outro lado depois dos 8 pontos da barrinha da frente diminuir 1 ponto a cada 4 carreiras até ficar com 16 pontos nas agulhas. Completando 50cm desde o início arremate os 16 pontos do lado do ombro e continue com os 8 pontos da barrinha da frente por mais 11cm. Faça o outro lado da frente invertendo o lado da barrinha.

Manga
Montar 34 pontos nas agulhas número 5,5 e tricotar em pontos 2/2 por 10 carreiras. Passar para as agulhas número 6,5, tricotar em ponto cordão de tricô e aumentar 10 pontos na mesma carreira. Seguir tricotando 1 aumento de cada lado a cada 8 carreiras até completar 56 pontos nas agulhas. Totalizando 47cm desde o início diminuir a cada duas carreiras 3 pontos, 2 pontos e 1 ponto (4 vezes). Arremate os pontos restantes e faça a outra manga igual.


Arremate dos Pontos
Ensinei a arrematar os pontos em um vídeo no meu canal do Youtube, o link está aqui embaixo:


Montagem
Costurar o ombro, as mangas, os lados e a gola.

Tamanho
- G

Materiais
- 4 Novelos de 100g do fio Mollet, da Marca Círculo. Cor: 0390. Tex:500; 
- Agulhas para tricô número 5,5 e 6,5;
- Agulha de tapeçaria;
- Tesoura.































































Postar um comentário

نموذج الاتصال