Colete Amanda



Oi gente! Aqui é a Amanda! Essa é a minha segunda receitinha, pois comecei no tricô agora, com a minha super professora e sogra linda a Inês! Sempre olhei ela e admirei o trabalho, mas nunca tive coragem de enfrentar uma peça com cavas e gola, dessa vez eu consegui! Dizem que são as fases da vida, eu tive coragem de enfrentar e achei que para a minha primeira peça ficou linda demais! A sensação de vestir uma peça que eu fiz é indescritível! Estou muito feliz! Espero que vocês consigam tricotar e fiquem felizes como eu! Beijos!!
Receita
Costas
Montar 76 pontos nas agulhas número 5.5 com o fio Todo Dia Colors duplo e tricotar em pontos 1 meia e 1 tricô por 6cm; Passar para as agulhas número 6 e seguir em pontos meia por 21 cm desde o início. Fazer a barrinha da cava, tricotando os 8 pontos de cada lateral em pontos cordão de tricô, tricotar por 24cm desde o início e fazer a cava arrematando de cada lado a cada duas carreiras 3 pontos e 2 pontos. Seguir por 43cm e arrematar os pontos.


Frente
Fazer como foi feito as costas até a cava. Nesta altura (24 cm) para fazer o decote, tricote os 2 pontos centrais em ponto cordão de tricô e vá substituindo os pontos meia por pontos cordão de tricô (aumentando 1 pontos cordão de tricô) de cada lado a cada 2 carreiras até ficar com 10 pontos cordão de tricô, agora dividir o trabalho no meio e tricotar as partes separadas, continuar com os 5 pontos cordão de tricô de cada lado e ao mesmo tempo fazer as diminuições para a gola V a cada 2 carreiras diminuindo 16 vezes 1 ponto. 
Remate do lado do ombro e continue com os 6 pontos em cordão de tricô por 28 carreiras para fazer o acabamento da gola
Faça o outro lado igual, invertendo o lado da diminuição para formar o V da gola.


Montagem
Costurar os ombros, os lados, a gola e o acabamento da gola.

Materiais
2 e 1/2 novelos fio Todo Dia Colors. Cor: 72405 Tex: 430;
Um pouco do fio Hobby. Cor: 10 Tex: 625;
Agulhas para tricô número 5.5 e 6;
Agulha de tapeçaria para costurar;
Tesoura;
Fita Métrica.

Tamanho
M


















Postar um comentário

نموذج الاتصال