Blusa Glamour


Receita

Costas
Montar 74 pontos nas agulhas número 6 e tricotar em pontos 2 meia e 2 tricô por 7cm. Seguir em pontos meia por 32cm desde o início. Arrematar para a cava de cada lado a cada duas carreiras, 4, 2 e 1 ponto. Seguir por 51cm desde o início e arremate os pontos restantes.

Frente
Fazer como as costas até a altura 33cm. Dividir o trabalho ao meio e tricotar separadamente até 46cm desde o início. Arrematar para o decote a cada duas carreiras 7, 3, 2, e 1 ponto. Seguir por 51cm desde o início e arrematar os pontos restantes.

Manga
Montar 38 pontos nas agulhas número 6 e tricotar em pontos 2 meia e 2 tricô por 7cm. Seguir em pontos meia e fazer 1 aumento de cada lado a cada 8 carreiras até completar 50 pontos nas agulhas. 43cm desde o início arremate a cada duas carreiras 4, 2 e 6 vezes 1 ponto. Arremate os pontos restantes e faça a outra manga igual.

Bolso
Levantar 52 pontos na parte de cima da barra 2/2 e tricotar em pontos meia por 7cm, arrematar de cada lado a cada duas carreiras 1 ponto até ficar com 28 pontos nas agulhas. Completando 29cm desde o início arremate os pontos e costure o bolso.

Capuz
Levantar 64 pontos ao redor do decote e tricotar os 8 pontos de cada lateral em pontos barra tubular e o restantes em pontos meia por 35cm. Arrematar os pontos e costurar a parte de cima do capuz.

Montagem
Costurar as mangas e os lados da blusa.

Materiais
  • Fio Glamour Cor: 131 (Esse fio pode ser substituído pelo fio Acalanto)
  • Agulha para tricô número 6
  • Agulha para costurar
  • Tesoura
  • Fita Métrica

Tamanho
  • P



Postar um comentário

نموذج الاتصال