Cardigan Margarida


Com o frio chegando a gente precisa tirar as lãs do armário e tricotar! Esse ano o bordado no tricô está vindo com tudo, super em alta! Como adoro renovar e me desafiar fiz esse bordadinho que é só amor! 

Receita

Costas
Montar 60 pontos nas agulhas número 6 e tricotar em pontos 1 meia e 1 tricô por 8cm. Passar para as agulhas número 7 e continuar em pontos meia por 55cm desde o início. Arremate os pontos.

Frente
Montar 35 pontos nas agulhas número 6 e tricotar 6 pontos em cordão de trico para a barrinha da frente e o restante em pontos 1 meia e 1 tricô por 8cm. Passar para as agulhas número 7, continuar fazendo a barrinha da frente com os pontos cordão de tricô e o restante dos pontos em ponto meia. Seguir por 35cm e diminuir depois dos 6 pontos da barrinha da frente 1 ponto a cada 4 carreiras, até ficar com 26 pontos nas agulhas, 55cm desde o início remate os pontos do lado do ombro e continue com os 6 pontos da barrinha por mais 9cm, arremate os pontos e faça o outro lado da frente invertendo o lado da barrinha da frente.

Manga
Montar 24 pontos nas agulhas numero 6 e tricotar em pontos 1 meia e 1 tricô por 6cm. Passar para as agulhas número 7 e fazer 12 aumentos ao longo da carreira. Tricotar em pontos meia e fazer 1 aumento de cada lado a cada 8 carreiras até ficar com 54 pontos nas agulhas, continuar por 50cm desde o início e arremate os pontos. Faça a outra manga igual.

Montagem
Costurar os ombros, as mangas e as laterais.

Materiais
  • 2 novelos e um pouco de um outro do fio Classic Pull Cor: 2911 Tex: 606
  • Agulhas para tricô número 6 e 7
  • Agulha de tapeçaria para costurar
  • Tesoura
  • Fita Métrica

Tamanho
  • PP
 
Como fazer o bordado? Segue foto abaixo!

























E ai? Gostaram do meu Cardigan Margarida? Eu amei essa peça! Ela é um charme!! A delicadeza do bordado da um ar super romântico na peça! Comenta aqui se você gostou da nossa nova criação! Um beijo!

Postar um comentário

نموذج الاتصال