Blusa Paris


Receita 

Costas
Montar 70 pontos (50cm) nas agulhas numero 7 com o fio Classic Pull e tricotar em pontos 2 meia e 2 tricô por 6cm, seguir em pontos meia por 40cm desde o início. Agora tricotar da seguinte forma para a manga raglan: Diminuir 1 ponto de cada lado a cada duas carreiras 2 vezes e 2 pontos de cada lado a cada duas carreiras 1 vez, até ficar com 22 pontos nas agulhas. Aos 54cm desde o início remate.

Frente
Fazer como nas costas, porém com uma trança depois dos 22 pontos meia, entre a trança de
9 pontos tricote 5 pontos em cordão de tricô. Na altura 51cm desde o início fazer as diminuições para a gola. Remate os 10 pontos centrais e trabalhe cada lado separadamente. Diminuir a cada 2 carreiras 3 e 2 pontos remate.

Mangas
Montar 39 pontos nas agulhas numero 7 com o fio Classic Pull e tricotar em pontos 2 meia e 2 tricô por 6cm. Continuar em pontos 11 pontos meia, 4 pontos em tricô, 9 pontos para a trança,
4 pontos em tricô e 11 pontos meia. Fazer 1 aumento de cada lado a cada 6 carreiras até ficar com 60 pontos nas agulhas. Na altura 45cm desde o início diminuir para formar a raglan da seguinte forma: Diminuir 1 ponto de cada lado a cada duas carreiras 3 vezes e 2 pontos de cada lado a cada duas carreiras 1 vez, até ficar com 20 pontos nas agulhas, por 66cm desde o início. Remate. Faça a outra manga igual.

Gola
Costurar um ombro e a frente do outro e levantar com as agulhas numero 6, 80 pontos para a gola Tricotar em pontos 2 meia e 2 tricô por 6cm. Remate.

Trança
Segue o vídeo explicando como fazer a trança.

Ponto Cordão de Tricô
Ensinei a fazer esse ponto em um vídeo no meu canal do Youtube, o link está aqui embaixo:




Montagem
  • Costurar as mangas e os lados.


Materiais

  • 2 novelos e um pouquinho de um outro do fio Classic Pull cor 2928
  • Agulhas para tricô numero 6 e 7
  • Agulha para costurar
  • Tesoura


Tamanho

G
























Postar um comentário

نموذج الاتصال