Jaquetinha Milano


Receita

Costas
Montar 58 pontos nas agulhas numero 7 com o fio Balloon duplo e tricotar em pontos 2 meia e 2 tricô por 10cm. Seguir em pontos cordão de tricô (ida e volta nas agulhas em pontos meia). 26cm desde o inicio arremate de cada lado a cada duas carreiras 3, 2 e 1 ponto. Seguir por 46cm desde o inicio e arremate os pontos restantes.

Frente
Montar 34 pontos nas agulhas numero 7 com o fio Balloon duplo e tricotar 8 pontos em cordão de trico para a barrinha da frente e o restante dos pontos 2 meia e 2 tricõ por 10 cm. Seguir tricotando 12 pontos cordão de tricô 6 pontos meia para o trabalhado ( cruzei os 2 pontos centrais á direita a cada 6 carreiras e à esquerda), 4 pontos cordão de tricô, 6 pontos meia para o trabalhado e 6 pontos em cordão de tricô. Seguir por 26cm e fazer a cava como nas costas, tricotar por 41cm desde o inicio e arrematar do lado contrario da cava, para o decote, diminuir a cada duas carreiras 6, 3, 2 e 1 ponto, seguir por 46cm desde o inicio e arrematar os pontos restantes.Faça o outro lado da frente invertendo a barrinha.

Manga
Montar 30 pontos nas agulhas numero 7 e tricotar em pontos 2 meia e 2 tricô por 8cm. Seguir fazendo os 10 pontos centrais em cordão de tricô e os pontos restantes em pontos meia. Fazer 1 aumento de cada lado a cada 6 carreiras até completar 50 pontos nas agulhas. 46cm desde o inicio arremate de cada lado a cada duas carreiras 3, 2 e 7 vezes 1 ponto. Arremate os pontos restantes. Faça a outra manga igual.

Gola
Costurar os ombros e levantar 76 pontos nas agulhas numero 7 ao redor do decote. Tricotar em pontos 2/2 por 13cm. Arremate.

Montagem
Costure as mangas, as laterais e os botões. Faça as casas dos botões.

Materiais
  • 5 novelos de 100gr do fio Balloon Cor/8666 Tex/333
  • Agulhas para tricô numero 7
  • Agulha para costurar
  • Tesoura
  • 4 Botões de sua preferencia
  • Fita métrica

Tamanho
  • M




















نموذج الاتصال


Início

Receitas

Loja

Grupo Oficial
whatsapp