Cardigan Lilian


Receita

Costas
Montar 70 pontos nas agulhas numero 7 com os fios juntos Mollet e Cristal, tricotar em pontos 2 meia e 2 tricô por 15cm, passar para as agulhas numero 8 e seguir em pontos meia até ficar com 44 cm nas agulhas. Fazer a cava diminuindo de cada lado a cada duas carreiras 2 pontos 3 vezes. Completando 68cm desde o inicio remate os pontos.

Frente
Montar 38 pontos nas agulhas numero 7 com os fios juntos Mollet e Cristal, tricotar 6 pontos em cordão de tricô (ida e volta nas agulhas em pontos meia), para a barrinha da frente, 2 pontos tricô, 2 pontos meia para a trançinha, 2 pontos em tricõ, e o restante em pontos 2/2, 15cm. Passar para as agulhas numero 8 e tricotar os pontos 2/2 em pontos meia e os outros pontos continuar igual. Fazer a cava como nas costas e ao mesmo tempo do outro lado diminuir 1 ponto a cada 4 carreiras até sobrar 19 pontos nas agulhas. 68cm remate os 12 pontos para o ombro e continue tricotando os pontos da barrinha por mais 6cm. Fazer a outra parte da frente invertendo o lado da barrinha da frente.

Manga
Montar 34 pontos nas agulhas numero 7 e tricotar em pontos 2/2 por 13cm, passar para as agulhas numero 8 e seguir em pontos meia nas laterais e 10 pontos 2/2 centrais, aumentando a cada 6 carreiras 1 ponto de cada lado até completar 54 pontos nas agulhas. 50cm desde o inicio remate 1 ponto de cada lado a cada duas carreiras,  10 vezes. Fazer a outra manga igual.

Montagem
Costurar os ombros, as mangas e os lados.

Materiais
  • 4 e 1/2 novelos de 100gr do fio Mollet preto
  • 1 cone do fio Cristal preto
  • Agulhas para tricô numero 7 e 8
  • Agulha para costurar
  • Tesoura

Tamanho
  • GG














Postar um comentário

نموذج الاتصال