Blusa Anamur


Receita

Costas
Montar 60 pontos nas agulhas numero 7 com o fio Anamur duplo e tricotar em pontos 2 meia e 2 tricô por 7cm. Passar para as agulhas numero 8 e continuar em pontos tricô por 40cm desde o inicio. Remate para a cava a cada duas carreias 3, 2 e 1 ponto. 62cm desde o inicio remate os pontos.

Frente
Fazer como as costas os 7cm. Passar para as agulhas numero 8 e fazer 4 aumentos ao longo da carreira, e tricotar o losango no centro do trabalho (20 pontos), trança de 4 pontos, 4 pontos tricô e 14 pontos nas laterais em ponto fantasia. 55cm desde o inicio remate os 10 pontos centrais e trabalhe cada lado separadamente, diminuindo a cada duas carreiras 4,3,2 e 1 ponto. 62cm desde o inicio remate os pontos restantes e faça o outro lado.

Manga
Montar 30 pontos nas agulhas numero 7 e tricotar em pontos 2 meia e 2 tricô por 9cm. Passar para as agulhas numero 8 e continuar em pontos fantasia, fazendo 1 aumento de cada lado a cada 6 carreiras por 8 vezes. 43cm desde o inicio remate a cada duas carreiras 3, 2 e 8 vezes 1 ponto. Faça a outra manga igual.

Ponto Fantasia
1º carr. e todas as ímpares - *1 meia, 1 tricô.*, repetir de *a*;
2º carr. e todas as pares - em ponto meia.
Ensinei a fazer esse ponto em um vídeo no meu canal do Youtube, o link está aqui embaixo:




Gola
Costurar um lado do ombro e levantar 70 ponto nas agulhas numero 7, tricotar em pontos 2 meia e 2 tricô por 15cm. Arremate os pontos.

Montagem
Costurar o outro ombro, a gola, as mangas e as laterais da blusa.

Materiais
  • 6 novelos de 100gr do fio Anamur Cor/00372
  • Agulhas para tricõ numero 7 e 8
  • Agulha para costurar
  • Tesoura
  • Fita métrica

Tamanho
  • M

















1 Comentários

  1. Está muy hermoso, sólo que no comprendo algunas instrucciones porque no está en español. Que pena

    ResponderExcluir

نموذج الاتصال