Porta Copos em Tricô Rosê

Uma mesa bem decorada é essencial para que os jantares e confraternizações se tornem ainda mais especiais e únicos. Dentre os diversos itens que podemos usar nesses momentos há um em especial, o sousplat de tricô. O nome com origem francesa significa “prato de baixo” e a peça exerce justamente essa função.

Receita

Montar 11 pontos nas agulhas numero 5 e trabalhar sempre em ponto meia para formar cordões de tricô. Usei a técnica carreiras encurtadas.
Trabalhar assim:
2m, virar e voltar 
5m, virar e voltar 
7m, virar e voltar
10m, virar e voltar 
Repetir esse trabalho por mais 10 vezes, totalizando 11 vezes. 
Costurar o arremate no miolo.

Materiais
  • Fio Barroco Maxcolor 4 Cor/3390
  • Fio Anne Cor/6133 (usei fio duplo)
  • Fio Barroco Maxcolor 4 Cor/6133
  • Agulhas para tricô numero 5
  • Agulha para costurar 
  • Tesoura 

Mais Receitas semelhantes a essa:

Gostaria de agradecer a Lisandra Santana pela receita e compartilhando a novidade do nosso canal com vocês, fiz um vídeo de passo a passo desse Porta Copos em tricô! Estou muito feliz com o resultado e espero que vocês gostem! Não esquece de me seguir nas redes sociais, se inscrever no meu canal para receber os meus vídeos, curtir e comentar o vídeo! Me ajuda muito e me incentiva a gravar mais para vocês! Um beijo e bom tricô! Fiquem com o meu vídeo!


































TAGS
SOBRE
O tricô assim como outros trabalhos manuais estão nos ajudando demais durante essa quarentena e eu tenho essa arte como uma grande aliada para manter a minha saúde mental em dia! Sigam o nosso Instagram para receber nossos trabalhos em primeira mão: @tricotandoideias. Obrigada pela atenção! Tricô by: @inesmatosraupp

INÊS FRAGA
Inês Fraga
Esta receita, assim como todo conteúdo deste site foi elaborado e criado por Inês Fraga de Matos, fique à vontade para compartilhar sempre com os devidos créditos à autora.

REDES SOCIAIS




EM ALTA!







Início

Receitas

Loja

Destaques