Cardigan Atena

Receita
Costas
Montar 40 pontos nas agulhas numero 9 com o fio Atena e tricotar em pontos 2 meia e 2 tricô por 15cm, seguir em pontos meia até ficar com 35cm nas agulhas. Fazer a cava diminuindo a cada duas carreiras 2 pontos 2 vezes. Completando 56cm desde o inicio remate os pontos.

Frente
Montar 28 pontos nas agulhas numero 9 e tricotar 4 pontos em cordão de tricô (ida e volta nas agulhas em pontos meia),para a barrinha da frente, 2 pontos meia para a trança, 2 pontos em tricõ, 2 pontos meia para a trança e o restante em pontos 2/2, 15cm, tricotar os pontos 2/2 em pontos meia e os outros pontos continuar igual. Fazer a cava como nas costas e ao mesmo tempo do outro lado diminuir 1 ponto a cada 4 carreiras até sobrar 16 pontos nas agulhas. Fazer a outra parte da frente invertendo o lado da barrinha da frente.

Manga
Montar 26 pontos nas agulhas numero 9 e tricotar em pontos 2/2 por 13cm, seguir em pontos meia e aumentando a cada 6 carreiras 1 ponto de cada lado até completar 40 pontos nas agulhas. 43cm desde o inicio remate os pontos a cada duas carreiras 2, 2 e 8 vezes 1 ponto. Fazer a outra manga igual.

Montagem
Costurar os ombros, as mangas e os lados.

Materiais
5 novelos de 100gr do fio Atena
Agulhas para tricô numero 9
Agulha para costurar
Tesoura

Tamanho
M

   


 

 










1 Comentários

  1. Pode me ajudar, cheguei nos 35 cm das costas, agora a cava são duas diminuições duas vezes até chegar nos 56 cm?

    ResponderExcluir

نموذج الاتصال