Colete Alongado e Turbante Verônica

Receita 

Costas
Montar 64 pontos nas agulhas numero 6,5 e tricotar em pontos 2 meia e 2 tricô por 10cm. Seguir em pontos meia por 46cm desde o inicio, nesta altura para fazer a cava: tricotar os 8 pontos das laterais em: 2 carreiras em ponto meia e 2 carreiras em ponto tricô, ir aumentando a cada 4 carreiras 2 pontos até completar 12 pontos, (como mostra as imagens abaixo) rematar a cada duas carreiras 3 e 2 pontos e seguir fazendo o trabalhado das laterais. Tricotar por 78cm desde o inicio e rematar os 54 pontos restantes.

Frente
Montar 38 pontos nas agulhas numero 6,5 e tricotar 6 pontos para a barrinha da frente: 2 carreiras em ponto meia e 2 carreiras em ponto tricô. Restante dos pontos 2 meia e 2 tricõ, por 10cm. Seguir tricotando os 6 pontos da barrinha e os outros pontos em meia. Fazer a cava como nas costas. Na altura 68cm remate para o decote: 6, 5, 4 pontos a cada duas carreiras. Por 78cm remate os pontos restantes e faça a outra parte da frente invertendo o lado da barrinha da frente.

Montagem
Costurar os ombros e levantar 80 pontos ao redor do decote fazer 3 cordões de tricô. Remate.
Costura as laterais do colete.

Materiais
3 1/2 novelos do fio Mollet Cor/2770
Agulhas para tricô numero 6,5
Agulha para costurar
Tesoura

Tamanho
G

Turbante
Montar 14 pontos nas agulhas numero 6.5 e tricotar em pontos 1 meia e 1 tricô por 17cm. Dividir o trabalho ao meio e tricotar as partes separadas por 3cm, transpassar os pontos e continuar tricotando por mais 17cm. Remate e costure o turbante.



















نموذج الاتصال


Início

Receitas

Loja

Grupo Oficial
whatsapp