Casaco John

Receita

Costas
Montar 74 pontos nas agulhas número 6,5 e tricotar em pontos 2 meia e 2 tricô por 6cm. Seguir em pontos meia por 45cm desde o início. Arremate para as cavas de cada lado a cada duas carreiras 3 pontos, 2 pontos e 1 ponto. Seguir por 67cm desde o inicio. Arremate os pontos.

Frente
Montar 41 pontos nas agulhas número 6,5 e tricotar em pontos 2 meia e 2 tricô por 6cm. Seguir fazendo 2 pontos meia na parte que vai o zíper, 2 pontos tricô 4 pontos meia para a trança, 2 pontos tricô, 4 pontos para a trança e o restante em ponto meia, somente fazer em pontos tricô onde vai o desenho do gráfico (gráfico nas imagens abaixo). Fazer a cava, como nas costas. Completando 57cm desde o início arrematar para o decote, a cada duas carreiras, 7 pontos, 5 pontos, 2 pontos e 1 ponto. Seguir até completar 67cm desde o início. Arremate os pontos restantes e faça a outra parte da frente invertendo o lado que vai o zíper.

Manga
Montar 40 pontos nas agulhas número 6,5 e tricotar a repetição de 5 pontos meia e 2 pontos tricô por todos os pontos das agulhas. Fazer 1 aumento de cada lado a cada 8 carreiras até completar 52 pontos nas agulhas. Completando 53cm desde o início fazer a cava arrematando de cada lado a cada duas carreiras 3 pontos, 2 pontos e 10 vezes 1 ponto. Arremate e faça a outra manga igual.

Gola
Costurar os ombros e levantar 70 pontos ao redor do decote. Tricotar em pontos 2 meia e 2 tricô por 5cm. Remate.

Montagem
Costurar as mangas, os lados e o zíper.

Materiais
  • 6 novelos de 100gr do fio Elegance da marca Cisne. Cor: 06040 - Azul Oceano;
  • Agulhas para tricô número 6.5;
  • Agulha para costurar;
  • 1 ziper de 70cm;
  • Tesoura;
  • Fita métrica.

Tamanho
M













 








Postar um comentário

نموذج الاتصال