Casaco Cold

Receita

Costas
Montar 60 pontos nas agulhas numero 7 e tricotar em pontos 2/2 por 7cm, seguir em ponto fantasia por 40cm desde o inicio. Remate para a cava, de cada lado a cada duas carreiras 3, 2 e 1 ponto. Completando 60cm remate os pontos.

Frente
Montar 40 pontos nas agulhas numero 7 e tricotar 7 pontos (2 carreiras em ponto meia e 2 carreiras em ponto tricô) para a barrinha da frente, e o restante do pontos 2/2 por 7cm. Seguir com a barrinha da frente e o restante em ponto fantasia por 40 cm. Remate para a cava a cada duas carreiras 3, 2 e 1 ponto, 52 cm desde o inicio remate os 7 pontos da barrinha da frente e a cada duas carreiras 4, 4, 3, 3, 2 e 1 ponto. Completando 60cm remate os pontos restantes e faça a outra parte da frente invertendo o lado da barrinha da frente.

Manga
Montar 38 pontos nas agulhas numero 7 e tricotar em pontos 2/2 por 7cm. Seguir tricotando 8 pontos fantasia no centro do trabalho e o restante dos pontos em ponto tricô. Fazer 1 aumento de cada lado a cada 8 carreiras até completar 52 pontos. 48cm desde o inicio remate a cada duas carreiras 3, 2 e 8 vezes 1 ponto. Remate os pontos e faça a outra manga igual.

Capuz
Costurar os ombros e levantar 74 pontos com as agulhas numero 7, ao redor do decote, tricotar os 7 pontos das beiradas como a barrinha da frente, e o restante em pontos cordão de tricô. 33 cm desde o inicio remate os pontos e costure a touca.

Bolso
Levantar 30 pontos na parte de cima da barra da frente e tricotar 4 cordões de trico. Fazer 6 pontos fantasia na lateral do bolso e continuar com os cordões de tricô, fazendo 1 diminuição a cada 3 carreiras até ficar com 20 pontos nas agulhas, 17cm remate os pontos e costure o bolso.

Montagem
Costure as mangas, os lados, os botões e faça as casas dos botões.

Ponto Fantasia
1º carr. e todas as ímpares - *1 meia, 1 tricô.*, repetir de *a*;
2º carr. e todas as pares - em ponto meia.
Ensinei a fazer esse ponto em um vídeo no meu canal do Youtube, o link está aqui embaixo:




Materiais
7 novelos do fio Amiga 100gr Cor/6375  Tex/750 
4 Botões de sua preferencia
Agulhas numero 7
Agulha de tapeçaria
Tesoura

Tamanho
M






















نموذج الاتصال


Início

Receitas

Loja

Grupo Oficial
whatsapp