Kit Baby Kids

Receitas

Casaquinho

Costas
Montar 54 pontos nas agulhas numero 5 e tricotar em pontos 1/1 por 3cm. Seguir em pontos meia. 14cm desde o inicio remate de cada lado 3,2 e 1 ponto a cada duas carreiras. 25cm desde o inicio remate os pontos.

Frente
Montar 32 pontos nas agulhas numero 5 e tricotar 6 pontos, em  cordão de tricõ para a barrinha da frente, o restante dos pontos 1/1 por 3cm. Seguir em pontos como nas costas e continuar com os pontos da barrinha da frente. Fazer a cava como nas costas, ao mesmo tempo do outro lado do trabalho diminuir 1 ponto a cada duas carreiras até ficar com 16 pontos nas agulhas. 25cm desde o inicio remate os pontos restantes. Faça o outro lado da frente invertendo o lado da barrinha.

Mangas
Montar 30 pontos nas agulhas numero 5 e tricotar em pontos 1/1 por 3cm. Seguir em pontos meia. Fazer 1 aumento de cada lado a cada 4 carreiras até completar 42 pontos nas agulhas. 14cm desde o inicio remate de cada lado a cada duas carreiras 3, 2 e 5 vezes 1 ponto. Remate os pontos restantes. Faça a outra manga igual.

Montagem
Costurar as lados, as mangas e pregar os botões.

Sapatinho
Montar 44 pontos nas agulhas numero 5 e tricotar em pontos meia por 4cm, Deixe de ambos os lados 17 pontos a espera e trabalhe os 10 pontos centrais, (2 pontos em trico e 6 pontos para a trança, os pontos foram transpassados a cada 6 carreiras, 2 pontos em trico) fazendo 2 pontos juntos no final de cada carreira 6 vezes. Trabalhe agora em pontos 1/1  por 12 carreiras. Remate. Costure a perna e a solinha.

Touca
Montar 64 pontos nas agulhas numero 5 e tricotar em pontos 1/1 por 10 carreiras, seguir em pontos:15 pontos meia, "4 pontos em tricõ, 6 pontos meia para a trança" 15 pontos meia. 15cm desde o inicio diminuir 10 pontos ao longo da carreira e fazer mais 4 carreiras, diminuir novamente 10 pontos. Fazer mais 2 carreiras e diminuir os pontos pela metade, pegando 2 pontos juntos. Tricotar mais 6 carreiras em pontos meia. Remate os pontos e costure a touca.

Materiais
2 Novelos do fio Hobby Baby Kids Cor/3131
Agulhas para tricô numero 5
Agulha para costurar
Botões
Tesoura

Tamanho
0 a 3 meses


 


 

 
 


 





O tricô assim como outros trabalhos manuais estão nos ajudando demais durante essa quarentena e eu tenho essa arte como uma grande aliada para manter a minha saúde mental em dia! Sigam o nosso Instagram para receber nossos trabalhos em primeira mão: @tricotandoideias. Obrigada pela atenção! Tricô by: @inesmatosraupp

2 Comentários

  1. Espetacular 🤗🤗👏🏻🙏💜🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Me siga no Instagram para receber mais novidades! É @tricotandoideias

      Excluir

نموذج الاتصال