Casaquinho Ana Clara

Receita

Costas
Montar 54 pontos nas agulhas numero 5 e tricotar em pontos 2/2 por 3cm. Seguir em pontos cordão de tricô (ida e volta nas agulhas em ponto meia). 14cm desde o inicio remate de cada lado 3, 2 e 1 ponto a cada duas carreiras. 25cm desde o inicio remate os pontos.

Frente
Montar 32 pontos nas agulhas numero 5 e tricotar 6 pontos em  cordão de tricõ para a barrinha da frente, o restante dos pontos 2/2 por 3cm. Seguir em pontos cordão de trcô. Fazer a cava como nas costas, ao mesmo tempo do outro lado do trabalho diminuir 1 ponto a cada duas carreiras até ficar com 16 pontos nas agulhas. 25cm desde o inicio remate os 10 pontos do lado do ombro e continue com 6 pontos por 6cm, remate. Faça o outro lado da frente invertendo o lado da barrinha.

Mangas
Montar 30 pontos nas agulhas numero 5 e tricotar em pontos 2/2 por 3cm. Seguir em pontos cordão de tricô. Fazer 1 aumento de cada lado a cada 4 carreiras até completar 42 pontos nas agulhas. 14cm desde o inicio remate de cada lado a cada duas carreiras 3, 2 e 5 vezes 1 ponto. Remate os pontos restantes. Faça a outra manga igual.

Ponto Cordão de Tricô
Ensinei a fazer esse ponto em um vídeo no meu canal do Youtube, o link está aqui embaixo:



Montagem
Costurar as lados, as mangas e pregar os botões.

Materiais
1 novelo do fio Club 40g Cor/1447
1 novelo do fio Todo Dia branco
Agulhas para tricô numero 5
Agulha para costurar
Botões
Tesoura

Tamanho
0 a 3 meses






 




 




     


 




نموذج الاتصال


Início

Receitas

Loja

Grupo Oficial
whatsapp