Como fazer os pontos básicos do tricô


Ai está uma perguntinha que a gente sempre recebe! Qual ponto é mais fácil no tricô? Por qual eu devo iniciar? Já posso começar no tricô fazendo tranças? Só quem é tricoteira sabe o quanto escutamos isso... hehehe 

A seguir, um vídeo meu, Inês Fraga com a minha nora Amanda Damásio, fazendo com que eu perca a timidez e grave mais vídeos ensinando vocês! 
No vídeo será ensinado os principais pontos do tricô, que podem ser usados sozinhos para criar peças incríveis ou juntá-los transformando em outros pontos. São eles: meia, e tricô. 


Lembrem-se que eu não sou uma profissional em gravar vídeos e assim como melhorei com as receitas, tentarei melhorar com os vídeos e gravar mais! 

Antigamente, quando eu comecei a tricotar, só tínhamos o auxílio das aulas presenciais e das revistas que eram difíceis de adquirir, pois o dinheiro era escasso na época! Hoje temos o melhor, a OPORTUNIDADE! Façam disso, a razão para que tenham vontade de evoluir sempre! Fiquem atentos para os próximos posts do descomplicando o tricô! 

Para o que precisarem, e para todas as suas dúvidas nossa caixinha de comentários está aqui abaixo! Também temos uma página e um grupo no Facebook chamados "Tricotando Ideias" e também estamos lá no Instagram como @tricotandoideias! Um grande beijo! - Amanda & Inês. 
TAGS
SOBRE
O tricô assim como outros trabalhos manuais estão nos ajudando demais durante essa quarentena e eu tenho essa arte como uma grande aliada para manter a minha saúde mental em dia! Sigam o nosso Instagram para receber nossos trabalhos em primeira mão: @tricotandoideias. Obrigada pela atenção! Tricô by: @inesmatosraupp

INÊS FRAGA
Inês Fraga
Esta receita, assim como todo conteúdo deste site foi elaborado e criado por Inês Fraga de Matos, fique à vontade para compartilhar sempre com os devidos créditos à autora.

REDES SOCIAIS




EM ALTA!







Início

Receitas

Loja

Destaques