Como fazer o ponto arroz e tranças


Hoje vamos começar mais uma aula da série descomplicando o tricô! Lembram que eu ensinei a fazer o ponto meia e o tricô, e disse que juntos poderiam formar outros pontos? Então, o ponto arroz é feito desses pontos básicos do tricô e dão uma forma linda para a sua peça!

No vídeo abaixo, sem muita experiência nessas benditas gravações heheh eu tentei ensinar vocês a como fazer esse ponto e também uma trança que eu estou fazendo em uma peça nova, que em breve terá receitinha no site!


Lembrem-se que eu não sou uma profissional em gravar vídeos e assim como melhorei com as receitas, tentarei melhorar com os vídeos e gravar mais! 

Antigamente, quando eu comecei a tricotar, só tínhamos o auxílio das aulas presenciais e das revistas que eram difíceis de adquirir, pois o dinheiro era escasso na época! Hoje temos o melhor, a OPORTUNIDADE! Façam disso, a razão para que tenham vontade de evoluir sempre! Fiquem atentos para os próximos posts do descomplicando o tricô!

Para o que precisarem, e para todas as suas dúvidas nossa caixinha de comentários está aqui abaixo! Também temos uma página e um grupo no Facebook chamados "Tricotando Ideias" e também estamos lá no Instagram como @tricotandoideias! Um grande beijo! - Amanda & Inês.

2 Comentários

  1. Onde posso comprar as agulhas de tricô que não seja de plástico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! pesquise na internet por "agulhas de madeira", essa eu ganhei! não sei onde compra! mas a círculo possui uma coleção atual de agulhas de alumínio que comprei no armarinho da minha cidade! paguei em torno de R$9,00! Me siga no Instagram para receber mais novidades! É @tricotandoideias

      Excluir

نموذج الاتصال