Blusa Boy Print

Receita

Costas
Montar 56 pontos nas agulhas numero 6 com os fios juntos, Super Bebe e Todo Dia Colors. Tricotar em pontos 2/2 por 5cm, passar para as agulhas numero 6,5 e tricotar em ponto meia por 27cm desde o inicio. Faça a cava arrematando de cada lado a cada duas carreiras 3, 2 e 1 ponto. Completando 43cm desde o incio remate os pontos.

Frente
Fazer como nas costas até o final da barra 2/2. Passar para as agulhas numero 6.5 e tricotar 19 pontos arroz nas laterais e 3 tranças centrais, duas de 4 pontos e uma trança de 6 pontos, entre uma trança e outra fiz 2 pontos trico. Fazer a cava como nas costas. Na altura 34cm remate os 10 pontos centrais para o decote. Continue cada lado separadamente e arremate na beirada do decote a cada duas carreiras 5 vezes 1 ponto. Trabalhe o outro lado igual invertendo os arremates. 

Mangas
Montar 34 pontos nas agulhas numero 6 e tricotar em pontos 2/2 por 5cm, passar para as agulhas numero 6.5 e tricotar em ponto meia aumentando a cada 6 carreiras de cada lado 1 ponto até ficar com 46 pontos nas agulhas. 27cm desde o inicio remate os pontos das laterais a cada duas carreiras 3, 2 e 6 vezes 1 ponto. Fazer a outra manga igual.

Gola
Montar 74 pontos nas agulhas numero 6 e tricotar em pontos 2/2 por 8cm.

Montagem
Costure os ombros, as mangas e as laterais da blusa. Pregue a gola ao redor do decote, transpassando as pontas na frente do decote.

Materiais
1 novelo do fio Super Bebe cor 06030
2  novelos do fio Todo Dia Colors cor 72406
Agulhas numero 6 e 6.5
Agulha de tapeçaria
Tesoura

Tamanho
5/6 anos



























1 Comentários

  1. Boa tarde amiga ,não sei o nome de quem tricotou a blusinha Boy Print , adorei o modelo, hostaria imensamente se é possivel fazer para 3 anos e meio e que quantidade de pontos devo por, outro detalhe , não entendi como foi feito a gola , gostaria que me ajudasse amo fazer tricô mas os arremates não dou mto conta , desde já agradeço de coração

    ResponderExcluir

نموذج الاتصال