Como colocar os pontos na agulha no tricô?

Ai os pontos... Aqueles que nos encantam e nos enlouquecem quando começamos a tricotar! O colocar eles na agulha chamamos isso de Montagens, e são muito importantes para começar seu tricô! Já viu aquela história em que você conta uma, duas, três, quatro vezes e sempre dá um número diferente! Se irrita e tira os pontos da agulha para começar novamente... Calma! Vai dar tudo certo! Nesse vídeo você vai aprender a como colocar os pontos na agulha na arte do tricô!!

 

Sei que, com tantas informações a gente acaba se perdendo e nunca consegue encontrar aquele material que realmente nos ajuda, mas confio nas aulas dessa menina pois já aprendi e muito! Lembrem-se que antigamente,quando eu comecei a tricotar, só tínhamos o auxílio das aulas presenciais e das revistas que eram difíceis de adquirir, pois o dinheiro era escasso na época! 

Hoje temos o melhor, a OPORTUNIDADE! Façam disso, a razão para que tenham vontade de evoluir sempre! Fiquem atentos para os próximos posts do curso!

Para o que precisarem, e para todas as suas dúvidas nossa caixinha de comentários está aqui abaixo! Também temos uma página e um grupo no Facebook chamados "Tricotando Ideias" e também estamos lá no Instagram como @tricotandoideias! Um grande beijo! - Amanda & Inês.

Postar um comentário

نموذج الاتصال