Como aprender a tricotar?


O friozinho que já está se instalando é o clima ideal para se aventurar com agulhas e lãs e fazer muito tricô!! Para quem já sabe fazer pontos e combinações, basta tirar tudo do armário e mandar ver!

Quem ainda não aprendeu pode resolver isso hoje mesmo, aqui no site!! É só separar um tempinho por dia para aprender as técnicas iniciais e depois, com o tempo, ir se aperfeiçoando! Lembrando que sempre é preciso dar o primeiro passo e subir degrau por degrau! Nosso esforço é essencial para chegarmos a perfeição! Hoje em dia nem precisamos sair de casa para aprendermos! Os tutoriais estão aí para nossa comodidade, principalmente no youtube!

Pensando em vocês e na dificuldade que todos me relatam, resolvi trazer alguns tutoriais que podem auxiliar vocês para esse início que parece ser tão difícil, mas que com o tempo conseguimos fazer de olhos fechados!

Contando com a ajuda dos vídeos da Day Vaz, do Blog by day, trouxemos algumas perguntas frequentes, respondidas através de alguns vídeos disponíveis no canal do youtube dela, e estando tudo muuuito bem explicadinho! Bora pegar as agulhas e iniciar esse curso?

Montando um kit para começar a fazer tricô




Sei que, com tantas informações a gente acaba se perdendo e nunca consegue encontrar aquele material que realmente nos ajuda, mas confio nas aulas dessa menina pois já aprendi e muito! Lembrem-se que antigamente,quando eu comecei a tricotar, só tínhamos o auxílio das aulas presenciais e das revistas que eram difíceis de adquirir, pois o dinheiro era escasso na época!

Hoje temos o melhor, a OPORTUNIDADE! Façam disso, a razão para que tenham vontade de evoluir sempre! Fiquem atentos para os próximos posts do curso!

Para o que precisarem, e para todas as suas dúvidas nossa caixinha de comentários está aqui abaixo! Também temos uma página e um grupo no Facebook chamados "Tricotando Ideias" e também estamos lá no Instagram como @tricotandoideias! Um grande beijo! - Amanda & Inês.


6 Comentários

  1. Que legal, voce é uma simpatia, ja sei um basiquinho, mas quero aprender muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Essa moça do vídeo não sou eu mas amanhã sai vídeo meu ensinando os pontos básicos do tricô! Beijos!!

      Excluir
  2. Olá tricotando ideias tudo bem?
    Adorei esse artigo e o incentivo para esse mundo Fantástico.
    Aprenda passo a passo, 1000 receitas de amigurumis, modelos exclusivos
    com atualizações e novas receitas todo mês.
    Acesse o link e aproveite:
    https://bit.ly/passoapasso1000amigurumisdetricoecrochê

    ResponderExcluir
  3. São lindos parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!! Me siga no Instagram para receber mais novidades! É @tricotandoideias

      Excluir

نموذج الاتصال