Como aprender a tricotar?


O friozinho que já está se instalando é o clima ideal para se aventurar com agulhas e lãs e fazer muito tricô!! Para quem já sabe fazer pontos e combinações, basta tirar tudo do armário e mandar ver!

Quem ainda não aprendeu pode resolver isso hoje mesmo, aqui no site!! É só separar um tempinho por dia para aprender as técnicas iniciais e depois, com o tempo, ir se aperfeiçoando! Lembrando que sempre é preciso dar o primeiro passo e subir degrau por degrau! Nosso esforço é essencial para chegarmos a perfeição! Hoje em dia nem precisamos sair de casa para aprendermos! Os tutoriais estão aí para nossa comodidade, principalmente no youtube!

Pensando em vocês e na dificuldade que todos me relatam, resolvi trazer alguns tutoriais que podem auxiliar vocês para esse início que parece ser tão difícil, mas que com o tempo conseguimos fazer de olhos fechados!

Contando com a ajuda dos vídeos da Day Vaz, do Blog by day, trouxemos algumas perguntas frequentes, respondidas através de alguns vídeos disponíveis no canal do youtube dela, e estando tudo muuuito bem explicadinho! Bora pegar as agulhas e iniciar esse curso?

Montando um kit para começar a fazer tricô




Sei que, com tantas informações a gente acaba se perdendo e nunca consegue encontrar aquele material que realmente nos ajuda, mas confio nas aulas dessa menina pois já aprendi e muito! Lembrem-se que antigamente,quando eu comecei a tricotar, só tínhamos o auxílio das aulas presenciais e das revistas que eram difíceis de adquirir, pois o dinheiro era escasso na época!

Hoje temos o melhor, a OPORTUNIDADE! Façam disso, a razão para que tenham vontade de evoluir sempre! Fiquem atentos para os próximos posts do curso!

Para o que precisarem, e para todas as suas dúvidas nossa caixinha de comentários está aqui abaixo! Também temos uma página e um grupo no Facebook chamados "Tricotando Ideias" e também estamos lá no Instagram como @tricotandoideias! Um grande beijo! - Amanda & Inês.


نموذج الاتصال


Início

Receitas

Loja

Grupo Oficial
whatsapp