Casaco Maria Filó

Receita

Costas
Montar 76 pontos nas agulhas numero 5.5 com o fio Todo Dia Super e tricotar em pontos 2/2 por 7cm, passar para as agulhas numero 6 e continuar em pontos meia por 40cm desde o início fazer a cava rematando de cada lado a cada 2 carreiras 3, 2 e 1 ponto, seguir até completar 62cm desde o início. Remate os pontos.

Frente
Montar 45 pontos nas agulhas numero 5.5 com o fio preto e tricotar 7 pontos que serão feitos duas carreiras em ponto meia e duas carreiras em ponto tricô e o restante dos pontos em pontos 2/2, por 7cm, passar para as agulhas numero 6 e continuar com os 7 pontos da barra da frente, 8 pontos tricô, 2 pontos barra inglesa, 2 pontos tricô, 2 pontos barra inglesa, 2 pontos tricô, 6 pontos para a trança, 2 pontos tricõ, 2 pontos barra inglesa, 2 pontos tricô, 2 pontos barra inglesa e 8 pontos tricô. Tricotar como as costas, fazer a cava e ao mesmo tempo no outro lado do trabalho começar a diminuir depois dos 7 pontos da barra da frente 1 ponto a cada 2 e 4 carreiras até completar 23 pontos nas agulhas. 62cm desde o inicio rematar os pontos.
Fazer a outra parte da frente invertendo o lado da barra da frente.

Manga
Montar 44 pontos nas agulhas numero 5.5 com o fio preto e tricotar em pontos 2/2 por 14cm, Passar para as agulhas numero 6 e tricotar em pontos meia e a trança no centro da manga, seguir fazendo 1 aumento de cada lado a cada 6 carreiras até completar 60 pontos, 45cm desde o inicio fazer a cava diminuindo a cada 2 carreiras 3,2 e 1 ponto (9v). Remate.
Fazer a outra manga igual.

Obs: O gráfico da trança esta nas imagens abaixo.

Montagem
Costurar as mangas e os lados.

Materiais
5 novelos do fio Todo Dia Super preto
Agulhas para tricô numero 5.5 e 6
Agulha para costurar
Tesoura

Tamanho
M

















1 Comentários

نموذج الاتصال