Casaco Glamour

Receita

Costas


Montar 80 pontos nas agulhas número 6.5 e tricotar 2 pontos meia e 2 pontos trico por 7cm, fazer 2 cordao de trico. Continuar em ponto meia por 45cm desde o início. Diminuir para a cava a cada duas carreiras dos dois lados 3 e 2 pontos, seguir até completar 68cm desde o início. Remate.

Frente
Montar 43 pontos nas agulhas número 6.5 e tricotar 8 pontos para a barra da frente, que foram feitos 2 carreiras em ponto meia e 2 carreiras em ponto trico, o restante da barra de baixo 2 pontos meia e 2 pontos trico, Por 7cm, 2 cordao de trico. Seguir agora com o grafico que se encontra nas imagens abaixo, e os 8 pontos da barra da frente continuar igual.
Tricotar até a altura 45cm e começar a diminuir depois da barra da frente 1 ponto a cada duas carreiras até sobrar 22 pontos nas agulhas. Fazer a cava como foi feito na parte das costas. 68cm desde o início. Remate os 14 pontos do ombro e continuar com os pontos da barra da frente por 10cm. Remate.
Fazer a outra parte da frente invertendo o lado da barra da frente.

Manga
Montar 42 pontos nas agulhas número 6.5 e tricotar 2 pontos meia e 2 pontos trico por 7cm, fazer 2 cordao de trico.
Continuar em ponto meia fazendo 1 aumento de cada lado a cada 8 carreiras por 5 vezes. 45cm desde o início fazer a cava diminuindo a cada duas carreiras 3, 2 e 1 ponto (6v) 53cm desde o início remate .

Faça a outra manga igual.

Materiais
  • 6 novelos do Fio Hobby cor/700
  • Agulhas para tricô número 6.5
  • Agulha para costurar
  • Tesoura
Tamanho
  • M




















نموذج الاتصال


Início

Receitas

Loja

Grupo Oficial
whatsapp