Cardigan Lollipop



Oi gente! Aqui é a @amandacdamasio, aprendiz no tricô! Gostaria de apresentar para vocês o meu novo trabalho! Eu amei o resultado, super da moda! Trabalhar com cores me deixa super feliz! Gostaram?

Receita

Costas 
Montar 70 pontos nas agulhas número 9 com o fio Urbano Rosa e tricotar em pontos 2 meia e 2 tricô por 6 carreiras (4cm). Passar para as agulhas número 10, trocar para o fio verde e tricotar em ponto meia por 30cm desde o início e fazer a cava diminuindo de cada lado a cada duas carreiras 3 pontos, 2 pontos e 1 ponto. Totalizando 47cm desde o início arremate os pontos.

Frente
Montar 38 pontos nas agulhas número 9 com o fio Urbano Rosa tricotar 6 pontos em cordão de tricô para a barrinha da frente e 32 pontos em ponto 2 meia e 2 tricô por 6 carreiras (4cm). Seguir tricotando 6 pontos para a barrinha da frente em ponto cordão de tricô, com o fio Rosa e utilizar a técnica da Intarsia para tricotar o restante dos pontos com o fio verde, tricotando 5 pontos meia, 8 pontos para a trança, 3 pontos em cordão de tricô, 8 pontos para a trança, 3 pontos em cordão de tricô e 5 pontos meia. 
Seguir essa sequência por 30cm desde o início. Fazer a cava a cada duas carreiras diminuindo 3 pontos, 2 pontos e 1 ponto, ao mesmo tempo do outro lado depois dos 6 pontos da barrinha da frente diminuir 2 pontos a cada duas carreiras 4 vezes e 1 ponto a cada duas carreiras até ficar com 16 pontos nas agulhas. Completando 47cm desde o início arremate os 16 pontos do lado do ombro e continue com os 6 pontos da barrinha da frente por mais 12cm. Faça o outro lado da frente invertendo o lado da barrinha.

Manga
Montar 20 pontos nas agulhas número 9 com o fio Urbano Verde e tricotar em pontos 2 meia e 2 tricô por 6 carreiras (4cm). Passar para as agulhas número 10, trocar para o fio Urbano Rosa e tricotar e aumentar 20 pontos ao longo da primeira carreira (fiz um ponto e aumentei um ponto, até ficar com 40 pontos nas agulhas na primeira carreira depois da barra). Seguir tricotando 10 pontos meia, 20 pontos em cordão de tricô e 10 pontos meia para o detalhe da manga. Fazer 1 aumento de cada lado a cada 8 carreiras até completar 48 pontos nas agulhas. Totalizando 47cm desde o início diminuir a cada duas carreiras 3 pontos, 2 pontos e 1 ponto 4 vezes. Após esse procedimento diminuir um ponto de cada lado a cada carreira  vezes. Arremate os pontos restantes e faça a outra manga igual.

Tranças
Fiz as tranças com 8 pontos, sendo transpassadas a cada 12 carreiras. Observação: as tranças foram feitas espelhadas, para isso, gravei um vídeo ensinando como fazer as tranças espelhadas no tricô. Não esquece de se inscrever no nosso canal e deixar um like e comentário no vídeo! Espero que gostem! O link está aqui embaixo:


Montagem
Costurar o ombro, as mangas, os lados e a gola.

Tamanho
  • G

Materiais
  • 3 Novelos de 100g (110m) do fio Urbano, da Marca Círculo. Cor: 5393. (Verde) Tex: 909; 
  • 3 Novelos de 100g (110m) do fio Urbano, da Marca Círculo. Cor: 6056 (Rosa). Tex: 909;
  • Agulhas para tricô número 9 e 10;
  • Agulha para costurar;
  • Marcadores;
  • Tesoura.































































Postar um comentário

نموذج الاتصال