Casaco Mary


Receita

Costas
Montar 80 pontos nas agulhas número 6 e tricotar em pontos 2 meia e 2 tricô por 7cm, seguir em ponto tricô (lado direito do trabalho) chegando na altura 45cm desde o início remate para a cava, a cada duas carreiras 3, 2 e 1 ponto. Na altura 67cm remate os pontos.

Frente 
Montar 45 pontos nas agulhas número 6 e tricotar 9 pontos em cordão de tricô ( ida e volta nas agulhas em ponto tricô) e o restante dos pontos 2/2, por 7cm. Continuar com os 9 pontos em cordão de tricô da barra da frente, 2 pontos tricô, 6 pontos para a trança, 4 pontos tricô, 6 pontos meia para a trança, 4 pontos tricô, 6 pontos meia para a trança e 8 pontos trico. Tricotar até a cava, fazer como na parte das costas e junto com a cava no outro lado do trabalho diminuir para o devote, depois dos pontos da barra da frente, 1 ponto a cada duas carreiras até sobrar 23 pontos nas agulhas. Na altura 67cm desde o início remate os 14 pontos e continue com os 9 pontos da barra da frente por 11cm. Remate os pontos.
Faça a outra parte da frente, invertendo o lado da barra.

Manga
Montar 38 pontos nas agulhas número 6 e tricotar em pontos 2 meia e 2 tricô por 7cm, segue em ponto tricô (lado direito do trabalho do trabalho) fazendo uma trança nos 6 ponto centrais ( os pontos foram trançados a cada 4 carreiras). Fazer 1 aumento de cada lado a cada 8 carreiras, até completar 56 pontos nas agulhas, na altura 45cm desde o início rematar a cada duas carreiras 3, 2 e 1 ponto (10v). 58cm desde o início  remate o restante dos pontos e faço a outra manga igual.

Montagem
Costurar os ombros, as mangas e os lados.

Materiais
  • 6 novelos do fio Todo Dia Super da Cisne Cor 70045
  • Agulhas para tricô número 6
  • Agulha para costurar
  • Tesoura

Tamanho 
  • M

نموذج الاتصال


Início

Receitas

Loja

Grupo Oficial
whatsapp