Casaco Jeans Rasgadinho


Receita

Costas
Montar 56 pontos nas agulhas numero 7 com o fio Balloon duplo e tricotar em pontos 2x2 por 4cm, seguir em pontos cordão de tricô por 27cm nesta altura para fazer o detalhe tipo rasgadinho fiz 2 pontos  e 3 laçadas na próxima carreira soltei as laçadas, varias vezes por varias carreiras, dai fica a critério, mais ou menos rasgadinhos. 40cm desde o início diminuir para a cava 3, 2 e 1 ponto. 60cm desde o início remate.

Você sabia que agora você pode acompanhar nossas receitas de tricô em primeira mão direto pelo nosso aplicativo? Siiimmm é só baixar clicando AQUI

Frente
Montar 38 pontos nas agulhas numero 7 com o fio Balloon duplo e tricotar 8 pontos (2 carreiras em pontos tricõ e 2 carreiras em ponto meia) e o restantes dos pontos 2x2 por 4cm. Fazer como nas costas até a altura 54cm desde o início. Fazer as diminuições para o decote. Diminuir a cada duas carreiras 8, 5, 3, 2 e 1 ponto 2 vezes até completar 60cm desde o início. Remate. Fazer a outra parte da frente invertendo o lado da barra e se quiser, fazer o mesmo procedimento do efeito rasgadinho igual as costas.

Mangas
Montar 26 pontos nas agulhas numero 6 com o fio Ternura e tricotar em pontos 1x1 por 8cm. Passar os pontos para as agulhas numero 7 agora com o fio Balloon duplo, tricotar em pontos cordão de tricõ fazendo 1 aumento de cada lado a cada 6 carreiras até completar 48cm. Diminuição para a cava, a cada 2 carreiras diminuir 3,2 e1 ponto 9 vezes. Remate.

Gola
Costurar os ombros e levantar 64 pontos com as agulhas numero 6 e o fio Ternura, tricotar em pontos 1x1, fazer 3 aumentos de cada lado em 12cm. Remate.

Bolsos
Localizar o local dos bolsos e levantar 19 pontos com as agulhas numero 6 e o fio Ternura, fazer em pontos 1x1 por 8cm, agora fazer em pontos cordão de tricõ por 4cm. Remate.

Montagem
Costurar os lados, as mangas, os bolsos e os botões.

Materiais
  • Fio Balloon cor 9512
  • Fio Ternura cor 557
  • Agulhas para tricô numero 6 e 7
  • Agulhas para costurar
  • 3 botões
  • Tesoura

Tamanho
  • M


Postar um comentário

0 Comentários