Colete de Verão


Receita

Costas
Montar 70 pontos nas agulhas número 6 com fio Barroco Maxcolor 4 e fazer 5 cordões de tricô, seguir em ponto meia ( Lado direito do trabalho) na 4º carreira tricotar 6 pontos em meia, 1 laçada e 2 pontos juntos em meia. *3 pontos meia, 1 laçada e 2 pontos juntos em meia* até o final da carreira terminando com 6 pontos meia, fazer esse procedimento dos buraquinhos a cada 4 carreiras. Seguir por 29cm desde o início e começar a fazer o acabamento da cava, tricotar a cada 2 carreira nas laterais do colete 6, 8, 10 e 12 (3v) cordão de tricô. Rematar a cada 2 carreiras 3,2 e 1 ponto. Continuar com os 6 cordões de tricô de borda. Completando 60cm desde o início, remate.

Frente direita
Montar 34 pontos nas agulhas número 6 com o fio Barroco Maxcolor 4 e fazer 5 cordões de tricô, seguir tricotando como nas costas, porém fazer 6 cordões de tricô na borda. Fazer a cava como nas costas e ao mesmo tempo começar a diminuir para a gola, rematar a cada 3 carreiras 1 ponto até sobrar 16 pontos para o ombro.

Frente esquerda
Fazer a barra como na frente direita e seguir tricotando (Lado direito do trabalho) 3 pontos meia, 1 laçada, 2 pontos juntos em meia, 2 pontos meia, 2 pontos tricô, 4 pontos para a trança, 2 pontos tricô, 2 pontos meia, 1 laçada, 2 pontos juntos em meia, 2 pontos meia, 2 pontos tricô, 4 pontos para a trança, 2 tricô e 6 cordões de tricô para a barra da frente. Continuar com as mesmas medidas que foi feito a parte da frente direita.

Obs: Os pontos das tranças foram trançados a cada 8 carreiras. As laçadas foram feitas a cada 4 carreiras.

Montagem
Costurar os ombros, as laterais e prender as pérolas nas tranças.

Materiais
  • 1 novelos e um pouquinho de um outro do fio Barroco Maxcolor 4/338m; Cor: 7684
  • Agulhas para tricô número 6
  • Agulha para costurar
  • Algumas Pérolas
  • Tesoura

Tamanho
  • M

1 Comentários

نموذج الاتصال