Suéter Infantil


Receita

Costas
Montar 54 p. nas ag. num. 5 com o fio vermelho e tricotar em pontos 1/1 por 5cm, continuar em pontos meia por 25cm desde o início, diminuição para a cava 3,2 e 1 p. tricote mais 15cm e remate.

Frente
Montar 36 p. nas agulhas num. 5  com o fio vermelho e tricotar em p.1/1 por 5cm, continuar 6 pontos 1/1 para a barrinha da frente e o restante em pontos meia, trocar a cor do fio a cada 5cm e continuar até a cava, nesta altura diminuir para a cava a cada 2 carr. 3,2 e 1 ponto e do outro lado diminuir aos  poucos para o decote  até o ombro ficar com 20 pontos restantes. Remate. Fazer o outro lado da frente invertendo o lado da barrinha da frente.

Mangas
Montar 34 p. nas ag. num. 5 com o fio vermelho e tricotar em pontos 1/1 por 5cm, continuar em pontos meia aumentando aos poucos até ficar com 46 pontos, 25cm desde o início remate para a cava 3,2 e 1 p. (7v). Remate. Fazer a outra manga igual.

Montagem
Costurar os ombros, os lados e as mangas.

Materiais
  • 2 novelos do fio Elegance Vermelho
  • 1 novelo do fio Elegance bege
  • Agulhas para tricô num. 5
  • Agulha para costurar
  • 4 botões

Tamanho 
  • 4 a 6 anos

Se você gostou, não esqueça de comentar a receita abaixo e de curtir a nossa página no Facebook clicando AQUI
Lembrando também que temos um Grupo no Facebook com postagens todos os dias ;D

Ah, se você quiser dar uma olhadinha separamos as receitas por categorias clicando AQUI!! Lá você encontra blusinhas, casacos, golas, luvas, roupinhas de criança e muito mais! Tudo feito com muito amor e carinho por mim compartilhado aqui com vocês!!

TAGS
SOBRE
O tricô assim como outros trabalhos manuais estão nos ajudando demais durante essa quarentena e eu tenho essa arte como uma grande aliada para manter a minha saúde mental em dia! Sigam o nosso Instagram para receber nossos trabalhos em primeira mão: @tricotandoideias. Obrigada pela atenção! Tricô by: @inesmatosraupp

INÊS FRAGA
Inês Fraga
Esta receita, assim como todo conteúdo deste site foi elaborado e criado por Inês Fraga de Matos, fique à vontade para compartilhar sempre com os devidos créditos à autora.

REDES SOCIAIS




EM ALTA!







Início

Receitas

Loja

Destaques