Blusão Pink


Receita

Frente
Fazer como nas costas até a barra dos 2/2 nesta altura tricotar 16 p. meia, 3 p. tricô, 2 p. meia para a trancinha, 3 p. tricô, 4 p. meia para a trança, 3 p. tricô, 2 p. meia para a trancinha, 3 p. tricô, 26 p. meia, 3 p. tricô, 2 p. meia para a trancinha, 3 p. tricô, 4 p. meia para a trança, 3 p. tricô, 2 p. meia, 3 p. tricô e 16 p. meia. Trançar os pontos para as tranças a cada 6 carr. Fazer a cava com nas costas, chegando na altura 55cm desde o início trabalhar os 8 pontos centrais em p. tricô (Lado direito do trabalho), dividir o trabalho e tricotar separado, 64cm desde o início para o arredondamento da gola rematar a cada 2 carr. 10, 5, 4 e 1 p., completando 69cm desde o início remate.

Costas
Montar 94 p. nas ag. num. 5.5 com o fio Elegance e tricotar em p. 2/2 por 12cm, continuar em p. meia por 50cm desde o início. Remate para a cava a cada 2 carr. diminuir 4,3,2 e 1 ponto, seguir tricotando até completar 69cm. Remate.

Manga
Montar 48 p. nas ag. num. 5.5 e tricotar em p. 2/2 por 7cm, continuar 17 p. meia, 3 p. tricô, 2 p. meia para a trancinha, 4 p. tricô, 2 p. meia para a trancinha, 3 p. meia e 17 p. tricô, seguir fazendo 1 aumento de cada lado a cada 10 carr. (7v), completando 45cm desde o inicio remate para a cava a cada 2 carr. 4,3,2 e 1 p. (9v) completando 56cm desde o inicio remate os pontos. Faça a outra manga igual.

Gola
Costurar os ombros e levantar 96 pontos ao redor do decote com agulha circular num. 5 e tricotar em p. 2/2 por 18cm. Remate.

Montagem
Costurar as mangas e os lados.

Materiais
  • 6 novelos do fio Elegance cor rosa 3260
  • Agulhas para tricô num. 5.5 e agulha circular num. 5
  • Agulha para costurar
  • Tesoura

Tamanho
  • M

Se você gostou, não esqueça de comentar a receita abaixo e de curtir a nossa página no Facebook clicando AQUI
Lembrando também que temos um Grupo no Facebook com postagens todos os dias ;D

Ah, se você quiser dar uma olhadinha separamos as receitas por categorias clicando AQUI!! Lá você encontra blusinhas, casacos, golas, luvas, roupinhas de criança e muito mais! Tudo feito com muito amor e carinho por mim compartilhado aqui com vocês!!

2 Comentários

  1. Boa noite adorei a receita com certeza vou fazer pra mim. Vou seguir vc no face. Obrigada. Me chamo Marlene.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marlene! Temos uma página no facebook, um grupo onde compartilhamos nossas receitinhas e um instagram! Todos eles você acha como @tricotandoideias! Aguardamos você!!

      Excluir

نموذج الاتصال