Blusa Manga Morcego



Receita

Costas
Montar 88 pontos (42cm) nas agulhas número 5,5 e tricotar em pontos 2 meia e 2 tricô por 15cm, continuar em pontos meia (lado direito do trabalho) por 32cm desde o início. Nesta altura começar os aumentos, em 13cm aumentar 15 pontos de cada lado. Ficando agora com 118 pontos nas agulhas tricotar por mais 11cm e fazer as diminuições para o decote canoa. Arrematar os 20 pontos centrais e trabalhar cada lado separadamente. Diminuir a cada 2 carreiras 6 pontos, 5 pontos e 3 pontos. Completando 60cm desde o início arremate os pontos.

Frente
Fazer como as costas, porém na parte que foi trabalhado em pontos meia fazer 2 tranças centrais e 1 trança em cada lateral, as tranças foram feitas com 6 pontos a cada 10 carreiras.

Decote
Costurar um ombro e levantar 124 pontos ao redor do decote com as agulhas número 5,5 e tricotar em pontos 2 meia e 2 tricô por 4cm. Arremate os pontos.

Acabamento da Manga
Levantar 76 pontos com as agulhas número 5.5 e tricotar por 3cm. Arremate e faça o outro lado igual.

Laço
Montar 8 pontos nas agulhas número 5.5 e tricotar em pontos 1 meia e 1 tricô por 175cm. Arremate os pontos.

Montagem
Costurar os lados.

Materiais
  • 3 novelos do fio Cisne Elegance Cor: 1529. TEX: 550;
  • Agulhas para tricô numero 5.5
  • Agulha para costurar
  • Tesoura

Tamanho
  • M

Se você gostou, não esqueça de comentar a receita abaixo e de curtir a nossa página no Facebook clicando AQUI
Lembrando também que temos um Grupo no Facebook com postagens todos os dias ;D

Ah, se você quiser dar uma olhadinha separamos as receitas por categorias clicando AQUI!! Lá você encontra blusinhas, casacos, golas, luvas, roupinhas de criança e muito mais! Tudo feito com muito amor e carinho por mim compartilhado aqui com vocês!!



Postar um comentário

نموذج الاتصال