Colete Charme




Receita

Costas
Montar 90 p. nas ag. num. 5 e tricotar 6 ponto meia, 1 p. tricô, 1 p. barra inglesa e 1 p. tricô, fazer esse procedimento até o final da carr. Tricotar por 33cm, ao longo destes 33cm fazer 5 diminuições de cada lado. Agora com 80 p. nas agulhas formar a cava diminuindo de cada lado a cada 2 carr. 4,3 e 1 ponto, seguir por 21cm e remate.

Frente
Montar 45 p. nas ag. num 5 e tricotar como nas costas, porém fazer as diminuições de um lado só. completando 49cm desde o início fazer as diminuições para a gola. Diminuir a cada 2 carr. 5, 4, 3 e 1 ponto tricote mais 5cm e remate. Fazer o outro lado da frente invertendo a cava.

Manga
Montar 50 p. nas ag. e tricotar em p. 2/2 por 15 carr. seguir com o mesmo trabalhado das costas, fazer 4 aumentos ao longo dos 10cm, desde o início. Nesta altura fazer a cava diminuindo a cada 2 carr. de cada lado 4,3, 2 e 1 p. ( 8v). Remate. Fazer a outra manga igual.

Barra da frente
Levantar 80 p. na parte da frente e fazer a barrinha em pontos 2/2 por 14 carr. remate. Fazer a outra barrinha.

Gola
Levantar 110 p. ao redor do decote e tricotar em p. 2/2 por 20cm. Remate

Montagem
Costurar as mangas e os lados. Pregar o botão.

Materiais
  • 3 novelos do fio Desejo roxo
  • Agulhas para tricô numero 5
  • 1 botão
  • Tesoura

Tamanho
  • Veste tamanho M adulto

Se você gostou, não esqueça de comentar a receita abaixo e de curtir a nossa página no Facebook clicando AQUI
Lembrando também que temos um Grupo no Facebook com postagens todos os dias ;D

Ah, se você quiser dar uma olhadinha separamos as receitas por categorias clicando AQUI!! Lá você encontra blusinhas, casacos, golas, luvas, roupinhas de criança e muito mais! Tudo feito com muito amor e carinho por mim compartilhado aqui com vocês!!

Postar um comentário

نموذج الاتصال