Jardineira Helô


Receita 
Costas
Montar 68 p. nas ag. num. 5 com o fio Todo Dia e tricotar 4 cordões de tricô, continuar com 7 cordões de tricô nas laterais ( mais 8 cordões de tricô)  e ponto meia no restante dos pontos por 22cm, desde o início, fazer 10 dim. e continuar em p. 1/1 por 10 carr. Agora para a parte de cima da jardineira tricote os 7 p. laterais em cordões de tricô e os pontos centrais em ponto meia faça diminuições a cada 3 carr. por 36cm desde o início. Tricote os 36 p. restantes em pontos 1/1 por 10 carr. e remate.

Frente
Fazer como nas costas, porém tricotar a parte de baixo da jardineira em pontos trabalhados, eu fiz esses retangulos com 7 pontos meia por 11 carr. e 1 ponto tricô.

Bolso 
Levantar 25 pontos na parte de cima da peça e tricotar em p. meia por 7cm, fazer 4 cordões de tricô e rematar os pontos. Costurar a lateral do bolso.

Alça 
Levantar 7 pontos na lateral da parte de cima de jardineira e tricotar em pontos cordões de tricô por 25cm, remate. Fazer a outra alça igual.

Montagem
Costurar a lateral da parte de baixo da jardineira, pregar os botões e colocar as fivelas. Fazer o pesponto como mostra a imagem abaixo.

Materiais
  • Fio Todo Dia
  • Agulhas para tricô numero 5
  • Agulha para costurar
  • 2 fivelas
  • 6 botões

Tamanho
  • Veste 3 a 5 anos





Se você gostou, não esqueça de comentar a receita abaixo e de curtir a nossa página no Facebook clicando AQUI
Lembrando também que temos um Grupo no Facebook com postagens todos os dias ;D

Ah, se você quiser dar uma olhadinha separamos as receitas por categorias clicando AQUI!! Lá você encontra blusinhas, casacos, golas, luvas, roupinhas de criança e muito mais! Tudo feito com muito amor e carinho por mim compartilhado aqui com vocês!!



Postar um comentário

نموذج الاتصال