Cardigan Balloon Cinza



Receita

Costas
Montar 55 p. nas ag. num. 7 e tricotar em p. 1/1 por 12 carr. ( 6cm ),  agora em ponto tricô ( Lado direito do trabalho ) por 30cm, nesta altura fazer a cava diminuindo a cada 2 carreiras 3,2 e 1 ponto seguir por 21 cm e remate.

Frente
Montar 34 p. nas ag. num. 7 e tricotar ( Lado direito do trabalho ) 7p. em cordões de tricô, para a barra da frente, 2 p. tricô, 6 p. meia para a trança, 2 p. tricô, 6 p. meia para a trança, 2 p. tricô, 6 p. meia para a trança e 3 p. tricô. Seguir por 30 cm. fazer a cava como nas costas e ao mesmo tempo dim. para o decote a cada 2 carr. 1 p. fazer 38 carr. até ficar com 14 p. nas ag., chegando nessa parte rematar os 7 pontos laterais e continuar tricotando os 7 pontos da barra da frente por mais 12 cm. remate. Fazer a outra parte da frente invertendo o lado da barra da frente.

Manga
Montar 30 p. nas ag. num. 7 e tricotar em p. 1/1 por 12 carr.. Seguir 12 p. tricô ( Lado direito do trabalho ), 6 p. para a trança e 12 p. tricô, fazer 1 aumento de cada lado a cada 10 carr. por 6 vezes. Diminuição para a cava, diminuir a cada 2 carr. 3, 2 e 1 p. ( 9v ). Remate. Faça a outra manga igual.

Montagem
Costurar os ombros, os lados, as mangas e a parte de cima do decote.

Obs: As tranças foram transpassadas a cada 10 carreiras.

Materiais
  • 3 novelos do fio Balloon
  • Fio Cristal
  • Agulhas para tricô número 7
  • Agulha para costurar
  • Tesoura

Tamanho
  • Veste tamanho P

Se você gostou, não esqueça de comentar a receita abaixo e de curtir a nossa página no Facebook clicando AQUI
Lembrando também que temos um Grupo no Facebook com postagens todos os dias ;D

Ah, se você quiser dar uma olhadinha separamos as receitas por categorias clicando AQUI!! Lá você encontra blusinhas, casacos, golas, luvas, roupinhas de criança e muito mais! Tudo feito com muito amor e carinho por mim compartilhado aqui com vocês!!

نموذج الاتصال