Boina e Gola Elegance


Boina

Montar 20 p. nas ag. num. 6 e tricotar 8 p. tricô, 4 p. meia para a trança ( Os pontos serão trançados a cada 8 carreiras ) e 8 p. tricô por 45cm remate. Levantar 80 pontos na lateral da primeira peça e tricotar com as ag. num. 7 em ponto Barra Inglesa por 17cm nesta altura diminuir os pontos, pegando 2 pontos juntos em meia até o final da carreira, fazer esse procedimento 2 vezes e arrematar os pontos restantes. Costurar a boina.

Gola

Montar 50 p. nas ag. num. 7 e tricotar 21 p. em Barra Inglesa, 8 p. meia para a trança ( Os pontos serão trançados a cada 10 carreiras ) por 35cm, nesta altura mudar os 8 p. centrais que foram feitos em meia agora serão feitos em tricô ( Lado direito do trabalho ) continuar as tranças normal por 35cm arremate os pontos e costure a gola virada como mostra a imagem logo abaixo.

Materiais
  • 2 novelos do fio Cisne Elegance 100gm cor branca.
  • Agulhas para tricô numero 6 e 7
  • Agulha para costurar
  • Tesoura

Se você gostou, não esqueça de comentar a receita abaixo e de curtir a nossa página no Facebook clicando AQUI
Lembrando também que temos um Grupo no Facebook com postagens todos os dias ;D

Ah, se você quiser dar uma olhadinha separamos as receitas por categorias clicando AQUI!! Lá você encontra blusinhas, casacos, golas, luvas, roupinhas de criança e muito mais! Tudo feito com muito amor e carinho por mim compartilhado aqui com vocês!!

نموذج الاتصال