Colete Catarina



Receita

Costas
Montar 70 p. ( 50cm ) nas ag. num. 7 com os 2 fios Balloon juntos e tricotar em p. 1/1 por 6 carr. passar para a ag. num. 12 e fazer uma carr. agora em p. tricô ( lado direito do trabalho ) voltar para as ag. num 7 e tricotar por 35 cm desde o inicio do trabalho, agora para a cava dim. 3,2 e 1 p. da cada lado a cada 2 carr. seguir por 28 cm fazendo nas laterais da cava 5 p. em cordão de tricô. Remate.

Frente
Montar 32 p. nas ag. num 7 e tricotar 7 p. em cordão de tricô para a barra da frente e os p. restantes em p. 1/1, por 6 carr. agora passar para a ag. num 12 e fazer uma carr. seguindo os pontos. Próxima carr. com ag. num 7 novamente fazer 7 p. em cordão de tricô ,4 p. meia para a trança, 4 p. tricô, 8 p. meia para a trança ( serão trançados só os 4 p. centrais ), 4 p. tricô e 5 p. meia. seguir por 35 cm desde o início do trabalho, fazer a cava como das costas e ao mesmo tempo dim. para a gola a cada 3 carr. 1 p. por 16 vezes , a´té sobrar 16 p. para o ombro. Remate. Fazer a outra parte da frente invertendo o lado da barra da frente.

Obs: Esses vazados que tem na peça eu fiz 1 carr. com a agulha num. 12, foram feitas carr. aleatórias.

Montagem
Costurar os ombros e os lados.

Materiais
  • 3 novelos do fio Balloon cor 9372
  • Agulhas para tricô num. 7 e 12
  • Agulha para costurar
  • Tesoura

Tamanho
  • Veste tamanho G 

Se você gostou, não esqueça de comentar a receita abaixo e de curtir a nossa página no Facebook clicando AQUI
Lembrando também que temos um Grupo no Facebook com postagens todos os dias ;D

Ah, se você quiser dar uma olhadinha separamos as receitas por categorias clicando AQUI!! Lá você encontra blusinhas, casacos, golas, luvas, roupinhas de criança e muito mais! Tudo feito com muito amor e carinho por mim compartilhado aqui com vocês!!

نموذج الاتصال


Início

Receitas

Loja

Grupo Oficial
whatsapp