Cardigan Alongado Preto



Receita

Costas
Montar 69 pontas nas ag. num.7 com o fio Hobby e fazer 2 pontos meia e 2 pontos tricô por 10 carr., seguir fazendo em ponto meia por 25 carr fazer 1 diminuição de cada lado na 25º carr., 30º, 35º e 40º carr. agora com 61 pontos nas agulhas. Segue por mais 20 carr. e faz 1 aumento de cada lado segue por mais 20 carr. faça as dim. para a cava a cada 2 carr. dimin. 2p. (3V) tricote mais 45 carr. e remate.

Frente
Montar 43 p. nas ag. num. 7 com o fio Hobby fazer 2 ponto meia e 2 pontos tricô por 10 carr. e seguir fazendo o ponto fantasia ( 1 ponto tricô,* 2 pontos juntos em tricô e 1 laç.*, próximas duas carr. em p. tricô, volta a carr. das laç. ) para a barra da frente fazer 6 p. 2x2. Seguir fazendo as dim. como nas costas, o aumento e a cava. junto com as dim. da cava fazer do outro lado na barra da frente as dim. também, dim. a cada 2 carr. de laç. 1 ponto por 6 vezes. Da cava até o final são 8 carr. das laç. remate. Faça o outro lado da frente invertendo o lado da barra.

Manga
Montar 38 p. nas ag. num. 7 com o fio Hobby fazer 2 pontos meia e 2 pontos tricô, seguir em ponto fantasia como foi feito na parte da frente, fazer 1 aumento de cada lado a cada 2 carr. das laç. por 6 vezes. Do começo até a cava foram 13 carr. das laç. Fazer a dim. para a cava, a cada 2 carr. dim. 2p.(3V) segue diminuindo 1 ponto de cada lado a cada 2 carr de laç. até ficar com 18 p. e remate.

Bolso
Levantar 24 p. na parte de baixo da frente do cardigan e tricotar o ponto fantasia fazendo 6 carr. de laç. e 6 carr. em ponto meia remate.

Cinto
Montar 7 pontos nas agulhas núm. 7 e tricotar em ponto 1x1 por 1,40 m, remate.

Montagem
Costurar os ombros, as mangas, os lados e as laterais dos bolsos.

Materiais
  • 7 Novelos do Fio Circulo Hobby 100g Cor: Preta
  • Agulhas Para Tricô Numero 7
  • Agulhas Para Costurar 

Tamanho
  • M

Se você gostou, não esqueça de comentar a receita abaixo e de curtir a nossa página no Facebook clicando AQUI
Lembrando também que temos um Grupo no Facebook com postagens todos os dias ;D

Ah, se você quiser dar uma olhadinha separamos as receitas por categorias clicando AQUI!! Lá você encontra blusinhas, casacos, golas, luvas, roupinhas de criança e muito mais! Tudo feito com muito amor e carinho por mim compartilhado aqui com vocês!!

Postar um comentário

نموذج الاتصال