Blusinha Rosa e Verde

Receita

Costas
Monte 70 pontos com o fio da cor rosa nas agulhas para tricô em ponto 2 meia e 2 trico, por 10 carr., intercalando as cores rosa e verde a cada 2 carr segue em ponto meia por 18 carr com as listrinhas, agora só com o fio rosa por 18 carr., diminuição para a cava 3, 2 e 1 ponto a cada 2 carr, agora fazendo listrinhas novamente por 40
carr remate.

Frente
Tricotar como as costas até a abertura que vai os botões, que foi feito com 10 pontos centrais com o fio rosa por 24 carr, segue fazendo as dim. para o decote a cada 2 carr. os 10 p. centrais, 5,4,3 e 2 p. mais 10 carr. remate. 

Mangas
42 pontos, 2 meia e 2 trico por 10 carr, , segue em ponto meia aumentando a cada 6 carr 1 ponto de cada lado por 6 vezes, diminuição 3, 2 e 1 ponto tricote mais 8 carreiras e continue diminuindo 1 ponto de cada lado a cada 2 carr, remate. As mangas foram feitas com listrinhas de 2 carr. cada, com a cor verde e rosa em toda a peça.

Touca
Costurar os ombros e levantar 78 pontos ao redor do decote e faça em ponto meia com o fio rosa por 60 carr. remate.

Montagem
Costurar os lados, as mangas e a aplicação na frente da blusa, pregar os botões.

Materiais
  • 1 novelo do fio Premium na cor Rosa
  • 1 novelo do fio Premium na cor Verde
  • Agulhas para tricô num. 4.5
  • Agulhas para costurar
  • 2 Botões
  • 1 Aplicação para blusinha de bebê de seu gosto
Tamanho
Veste 1 ano

Se você gostou, não esqueça de comentar a receita abaixo e de curtir a nossa página no Facebook clicando AQUI
Lembrando também que temos um Grupo no Facebook com postagens todos os dias ;D

Ah, se você quiser dar uma olhadinha separamos as receitas por categorias clicando AQUI!! Lá você encontra blusinhas, casacos, golas, luvas, roupinhas de criança e muito mais! Tudo feito com muito amor e carinho por mim compartilhado aqui com vocês!!