Blusinha Coração Listrada



Receita

70 pontos em cordão de trico por 5 cm, continue em ponto meia no lado direito do trabalho e trocando a cor do fio quando quiser, pode fazer listras mais finas e mais grossas a seu gosto por 35 cm, aumente 8 pontos de cada lado e tricote em trico esses pontos da borda por 15 cm passe para o ponto cordão de trico por mais 5 cm remate, essa parte que esta com os furinhos eu fiz uma carreira pegando 2 pontos juntos em meia e uma laçada até o final da carreira, faça outra parte com esse detalhe dos corações na frente da blusinha. Costure as partes.
Na parte clara da blusinha eu usei 2 fios juntos, o fio Charme e o fio Clea 1000.
Na parte vermelha eu usei 2 fios juntos, o fio Anne e Clea 1000. 

Tamanho
  • P / Adulto

Materiais
  • Agulhas 5.5
  • Fio Anne
  • Fio Charme
  • Fio Clea 1000

TAGS
SOBRE
O tricô assim como outros trabalhos manuais estão nos ajudando demais durante essa quarentena e eu tenho essa arte como uma grande aliada para manter a minha saúde mental em dia! Sigam o nosso Instagram para receber nossos trabalhos em primeira mão: @tricotandoideias. Obrigada pela atenção! Tricô by: @inesmatosraupp

INÊS FRAGA
Inês Fraga
Esta receita, assim como todo conteúdo deste site foi elaborado e criado por Inês Fraga de Matos, fique à vontade para compartilhar sempre com os devidos créditos à autora.

REDES SOCIAIS
EM ALTA!

Início

Receitas

Loja

Destaques