Kit de Banheiro Bicolor


Um banheiro bem decorado melhora o humor. Quem não fica mais feliz depois de tomar um banho bem relaxante no fim de um dia exaustivo? A decoração, bem como uma disposição correta dos acessórios, são fundamentais para o conforto.

Decorar a casa é sempre um momento pra lá de especial. Afinal, é nessa hora da decoração que você deixa a imaginação falar mais alto e dá a sua cara e a sua personalidade aos ambientes, pensando nisso criei esse Kit de Banheiro Bicolor. 

Adorei esses dois tons de cinza, ficou discreto e bonito ao mesmo tempo, esses quadrados deu um ar moderno no trabalho.

Logo abaixo deixei a receita e várias fotos pra conferirem!!

Receita

Tapete Maior
60 pontos nas agulhas número 6 tricote em ponto 2 meia e 2 tricô por 2 carreiras na terceira carreira inverte os pontos o que era meia faça em tricô e o que era tricô faça em meia, tricote por 68 cm e arremate, não esqueça de trocar de cor no meio do trabalho. Para finalizar o trabalho faço o contorno em crochê.

Tapete Menor
60 pontos nas agulhas numero 6 tricote do mesmo jeito que fez no tapete maior, eu usei o mesmo ponto em todo o trabalho tricote esse tapete menor por 60 cm e arremate. Faça também o contorno em crochê.

Tampa do Vaso
52 pontos, faça o mesmo ponto dos tapetes segue por 45 cm e faça as diminuições a cada 4 carreiras diminui 1 ponto de cada lado por 8 vezes e arremate.

Porta Papel Higiênico
20 pontos nas agulhas numero 6 faça os pontos do mesmo jeito dos outros trabalho do jogo tricote por 45 cm e faça as diminuições a cada 4 carreiras diminui 1 ponto de cada lado por 6 vezes e arremate. Faça o contorno em crochê. 

Materiais
  • Fio Barroco Maxcolor na cor 8323 e cor 8212
  • Agulhas número 6

Tamanho
  • Tapete Menor: 70 x 55 cm
  • Tapete Maior: 78 x 55 cm
  • Tampa do Vaso: 48 x 55 cm
  • Porta Papel Higiênico: 20 x 70 cm

نموذج الاتصال


Início

Receitas

Loja

Grupo Oficial
whatsapp