Blusa Gola Polo Pedro


Receita

Costa
Monte 62 pontos com o fio azul nas agulhas em ponto 2 meia e 2 tricô, por 13 carreiras, 2 carreiras em cordão de tricô, segue em ponto meia por 39 carreiras, diminuição para a cava 3, 2 e 1 ponto a cada 2 carreiras. Totalizando 35 carreiras, arremate.

Frente
Tricotar como as costas até o trabalhado onde vai a aplicação, nessa parte tricote 11 pontos em meia e 1 ponto em tricô por 4 vezes, por 20 carreiras, 2 cordões de tricô segue em ponto meia faça as diminuições para a cava igual as costas passe para o fio bege e segue dividindo o trabalho ao meio para a abertura central fiz 9 pontos em tricô por 13 carreiras, arremate na parte da abertura a cada 2 carreiras, 6, 3 ,2 e 1 ponto de cada lado, 17 carreiras e arremate.

Mangas
Montar 42 pontos nas agulhas número 5 e tricotar em pontos 2 meia e 2 tricô por 13 carreiras, 2 cordão de tricô, seguir em ponto meia aumentando a cada 6 carreiras 1 ponto de cada lado por 6 vezes, diminuição 3, 2 e 1 ponto tricote mais 8 carreiras e continue diminuindo 1 ponto de cada lado a cada 2 carreiras e arremate.

Gola
Levante 68 pontos ao redor do decote e faça em ponto 1 meia e 1 tricô por 20 carreiras e arremate.

Ponto Cordão de Tricô
Ensinei a fazer esse ponto em um vídeo no meu canal do Youtube, o link está aqui embaixo:


Montagem
Costurar os lados, as mangas e as aplicações na frente da blusa, pregar os botões.

Materiais
  • Fio Todo Dia cor: 70016;
  • Agulhas para tricô número 5;
  • Agulha para costurar;
  • Tesoura;
  • 3 botões de sua preferência;
  • 3 aplicações de ursinho.

Tamanho
1 a 2 anos


نموذج الاتصال


Início

Receitas

Loja

Grupo Oficial
whatsapp